Segunda-feira, 18 de Julho de 2005

Esclarecimento

censura1.jpg


É com redobrada satisfação, que verifico, que apesar da sua curta duração (20 Dias) o “Blog” “Imprensa@Livre” esta a agradar a maioria dos seus leitores e a ser recomendado por outros Webmasters, o que agradeço.


Face as duvidas da orientação politica do mesmo. Face as dúvidas e, até por vezes, insinuações de ser encomendado por determinada força Politica ou Candidato vejo-me na obrigação de esclarecer o seguinte.


Este Blog, é pessoal e tem um único autor. Não Pertence ou promove qualquer Força politica ou candidato. Não é encomenda Azul, Laranja, Rosa ou Vermelha. Não é assumidamente contra a gestão PSD. Nas últimas eleições autárquicas apoiei J.B. contra o Altamiro. Não sou, nem nunca fui, filiado em qualquer partido político. Pertenço a Seita dos homens livres, livres, sobretudo, dos partidos.


O ser “Livre” e Independente, não obriga ou implica que tenha que ser um “Sarrafo que zurze” a torto e direito. Esta enganado quem assim pensa. Se “Zurzisse” a torto e direito, sem motivos ou razões aparentes, seria tudo menos ético ou moral. Seria Revanchista, Sectário ou “Anarquista”. Neste momento, quem esta no poder Autárquico, quem esta Destruindo a Identidade da minha Cidade e esta cometendo toda uma série de ilegalidades e imbróglios é o PSD. Não é o Altamiro Claro, o Manuel Cunha, o Baltazar Ferreira, o Jorge Fernandes ou o Valdemar Carneiro. Os últimos quatro da lista ainda nunca exerceram o poder autárquico. Têm o meu benefício da Duvida. E eu não entro no insulto ou insinuações da sua vida particular. O Altamiro Claro, critiquei-o quando exerceu o poder Autárquico e quando me deu razões para isso. Neste momento, com os elementos que tenho, dos dois candidatos com mais probabilidades de eleição, digo, como o ditado popular, “Mais vale asno que me leve que cavalo que me derrube”.

publicado por Flaviense às 14:40
link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2005

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Imagem do Dia

. «Gente sem escrúpulos»

. Imagem do Fim-de-Semana

. A DESAVENÇA

. O Póster do Día

. FALACIOSO IV

. O POSTER DA SEMANA

. HERESIA

. Exorcismo

. O POSTER DO DIA

.arquivos

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub