Segunda-feira, 22 de Agosto de 2005

Honestidade? Abuso de Poder? Corrupção?

UMA VERGONHA A Auto Viação do Tâmega facturou à Câmara Municipal de Chaves o Aluguer de dois autocarros que, transportaram dezenas de pessoas das aldeias do Couto de Ervededo e da Agrela para Chaves, onde decorreu um Comício/Festa para a apresentação dos candidatos do PSD, às próximas autárquicas.

No dia 17 do passado mês de Junho, no Forte de S. Francisco, ocorreu a apresentação dos candidatos do PSD, às próximas eleições autárquicas.

PSDcand.jpg


Luís Marques Mendes, presidente da Comissão Politica nacional do PSD, que esteve presente, salientou o bom trabalho desenvolvido pelo autarca, “ao arrebanhar algumas dezenas dos presentes em dois autocarros pagos com dinheiro de todos os munícipes Flavienses”.
Disse ainda que João Batista é criticado pelos adversários políticos, pela contínua pratica de abuso de poder e utilizar meios da Câmara para fazer campanha eleitoral.

Quando interpelado, pela jornalista Margarida Luzio, o presidente da Câmara João Batista, considerou esta acusação “leviana” e desafiou os Socialistas a “provarem” a acusação de que o PSD andava a utilizar meios da Câmara para fazer campanha eleitoral.
João Batista disse mesmo: “desafio-os a provar o que estão a dizer”.
Garantiu que o serviço foi solicitado e pago pelo partido (PSD).

O PS aceitou o desafio e respondeu-lhe com a apresentação da cópia da factura 12089/B da Auto Viação do Tâmega, Lda., abaixo reproduzida.

Alem de fazer referência a um CONTRATO prévio, assinalado na factura com o N.º 395, o documento discrimina igualmente a data (17.07.05), o número de autocarros (DOIS) e o circuito. (CHAVES/COUTO/AGRELA E VOLTA). Também não pode haver qualquer Confusão com a entidade que solicitou o Aluguer. O N.º de Contribuinte (50120551) é o da Câmara Municipal de Chaves e não o do PSD.

FACT4.jpg

A empresa, Auto Viação do Tâmega, Lda., com sede no Largo da Estação, 5400-231 CHAVES, enviou para a CÂMARA MUNICIPAL DE CHAVES, LARGO DO MUNICÍPIO. 5400-000 Chaves, com a “DATA 22.07.2005, a Factura 12089/B, na importância Total A PAGAR de 200.00 €, com VENCIMENTO a 21.08.2005.

Segundo consta, a CÂMARA MUNICIPAL DE CHAVES, Cliente N.º 20 – N.º Contribuinte 50120551, solicitou a empresa Auto Viação do Tâmega, Lda., o “ALUGUER DE DOIS AUTOCARROS NO DIA 17.07.05, PARA A VIAGEM: CHAVES/COUTO/AGRELA E VOLTA, CONFORME CONTRATO N.º 395”. O PREÇO UNITÁRIO DESTE SERVIÇO foi de 200.00 €”
.

Esta factura, terá dado entrada na Câmara Municipal de Chaves, no dia 28 de Julho e terá ficado inscrita no livro de registos da autarquia com o número 12.118.

Confrontado com a evidente e indesmentível prova do delito, João Batista encurralado entre a espada e a parede, continua a negar a existência da factura na Câmara, considerando que a acusação faz parte do “terrorismo político” do PS!

Transm.jpg


Como se trata de uma acusação “muito grave”, esperamos que o autarca João accione, imediatamente, um “processo judicial” contra quem proferiu e divulgou tão “GRAVÍSSIMA” acusação: Auto Viação do Tâmega, PS e Semanário Transmontano.

Entramos no reino do vale tudo e utilizam-se descaradamente os meios, o pessoal, o dinheiro que deviam, prioritariamente e exclusivamente, estar ao serviço de todos os cidadãos do concelho, para beneficiar uma candidatura, de forma ilegal e antidemocrática.

A Câmara Municipal, por vontade e decisão de quem a dirige, esta, gradual e propositadamente, transformada na coutada privativa de apenas uns poucos, que a utilizam a seu bel-prazer e para satisfação dos seus privados e mais que conhecidos propósitos. Isto é de uma enorme gravidade. Negociatas destas marcam bem as políticas que João Batista quer para Chaves.

João Batista não é inimputável, um oligofrénico, uma asneira em forma de humanóide, um erro hilariante da natureza.
João Batista é o que é: é um infame sem remissão, um despudorado, um sem-vergonha da pior espécie e o poder absoluto de que dispõe faz com que proceda como um canalha, a merecer adequado correctivo.

Mais uma Prova da Honestidade!... de João Batista.
publicado por Flaviense às 17:43
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De anibal a 24 de Agosto de 2005 às 14:52
fLAVIUS DIZ LÁ ENTÃO O QUE É QUE A AUDITORIA FEITA À CAMARA QUANDO O PS DEIXOU A CAMARA DIZ. ESCREVE QUE NÓS ESTAMOS ANSIOSOS. SE HOUVESSE VIGARICES ATÉ JÁ OS CHINESES SABIAM QUE O ALTAMIRO ERA VIGARISTA. MAS TAL NUNCA ACONTECEU. O PRESIDENTE DA CAMARA (O PADRE) QUE EU SAIBA APRESENTOU AOS JORNALISTAS E A ASSEMBLEIA MUNICIPAL AS CONCLUSÕES DA AUDITORIA E NÃO FALOU EM VIGARISSES, BEM PELO CONTRÁRIO, FICOU CALADINHO E NÃO LEVANTOU MUITA POEIRA. JÁ AGORA DIZ PARA QUE É QUE SERVIU A AUDITORIA. EU DIGO-TE PARA PODEREIS JUSTIFICAR O ALRGAMENTO DO QUADRO DA CAMARA E ASSIM JÁ PUDESTEIS METER GENTE AOS POTES NA CAMARA. FLAVIUS II FICA CALADINHO PORQUE TU TAMBÉM MAMAS DA CAMARA E NÃO É POUCO.
De FlaviusII a 24 de Agosto de 2005 às 00:43
Como candidato a fundamentalista que é o autor deste artigo de certo não irá investigar como a factura chegou à Camara, qual foi o seu percurso até lá, como a mesma chegou primeio ao PS e só depois à Camara, quem foi a funcionaria da referida empresa que a emitiu e quiais os procedimentos adotados.
Se por acaso quiser tambem pode publicar as facturas de despedida da Junta de Sta. Maria Maior e os saldos das contas bancarias bem como os movimentos não justificados dos mesmos, quando o PS deixou à + ou - 4 anos a referida junta. Pode tambem pedir o resultado da auditoria à Camara feita quando o PS deixou a mesma.
De porrada_neles a 23 de Agosto de 2005 às 17:39
O artista ainda vai ter a lata de dizer q é mentira!!!
Mas o padre desta vez n tem hipotese... pq contra factos n á argumentos!!!!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2005

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Imagem do Dia

. «Gente sem escrúpulos»

. Imagem do Fim-de-Semana

. A DESAVENÇA

. O Póster do Día

. FALACIOSO IV

. O POSTER DA SEMANA

. HERESIA

. Exorcismo

. O POSTER DO DIA

.arquivos

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds