Segunda-feira, 18 de Julho de 2005

Esclarecimento

censura1.jpg



É com redobrada satisfação, que verifico, que apesar da sua curta duração (20 Dias) o “Blog” “Imprensa@Livre” esta a agradar a maioria dos seus leitores e a ser recomendado por outros Webmasters, o que agradeço.


Face as duvidas da orientação politica do mesmo. Face as dúvidas e, até por vezes, insinuações de ser encomendado por determinada força Politica ou Candidato vejo-me na obrigação de esclarecer o seguinte.


Este Blog, é pessoal e tem um único autor. Não Pertence ou promove qualquer Força politica ou candidato. Não é encomenda Azul, Laranja, Rosa ou Vermelha. Não é assumidamente contra a gestão PSD. Nas últimas eleições autárquicas apoiei J.B. contra o Altamiro. Não sou, nem nunca fui, filiado em qualquer partido político. Pertenço a Seita dos homens livres, livres, sobretudo, dos partidos.


O ser “Livre” e Independente, não obriga ou implica que tenha que ser um “Sarrafo que zurze” a torto e direito. Esta enganado quem assim pensa. Se “Zurzisse” a torto e direito, sem motivos ou razões aparentes, seria tudo menos ético ou moral. Seria Revanchista, Sectário ou “Anarquista”. Neste momento, quem esta no poder Autárquico, quem esta Destruindo a Identidade da minha Cidade e esta cometendo toda uma série de ilegalidades e imbróglios é o PSD. Não é o Altamiro Claro, o Manuel Cunha, o Baltazar Ferreira, o Jorge Fernandes ou o Valdemar Carneiro. Os últimos quatro da lista ainda nunca exerceram o poder autárquico. Têm o meu benefício da Duvida. E eu não entro no insulto ou insinuações da sua vida particular. O Altamiro Claro, critiquei-o quando exerceu o poder Autárquico e quando me deu razões para isso. Neste momento, com os elementos que tenho, dos dois candidatos com mais probabilidades de eleição, digo, como o ditado popular, “Mais vale asno que me leve que cavalo que me derrube”.

publicado por Flaviense às 14:40
link do post | favorito
De Augustus a 19 de Julho de 2005 às 20:40
Ao tirar as afirmações, que menciona, do contexto em que foram reproduzidas, e a falta de melhor argumentação. João XXI, tenta com os seus dislates, deturpar o que eu disse. Numa de esperteza saloia, procura ver “contradições” ou “despeito” onde não as há. Típica desconversa.
Pergunto-lhe? Leu na totalidade artigo “A VERDADE das MENTIRAS”? Compreendeu o que lá esta escrito? Se não compreendeu… tenho muita pena, pelas suas fracas qualidades interpretativas e fraca Inteligência. Nesse aspecto não o posso ajudar. Peça ajuda ao seu correligionário e “Mestre” J.B.
2º – DESPEITO? Eu não lhe chamaria isso… mas se assim o quer entender… eu faço-lhe a vontade. Assim, – [Despeito – ressentimento por ofensa e desconsideração] – estou ofendido pelo ultraje e lesões que os actos da vereação J.B. tem feito a Minha Cidade (Que de certeza não é a sua). “DESPEITO”, pelo desrespeito e desprezo, que J.B. & Ca., têm tido pelos Flavienses e pela destruição das memórias culturais da Cidade de Chaves. “Despeito”, por nos ter enganado, ao não cumprir o que “Prometeu” durante a Campanha Eleitoral.
3º - Votei J.B. para a Câmara, porque ele me dava mais garantias de poder cumprir o que “Prometeu”. Tinha sido sacerdote (Não mentiras…). Conhecia-o melhor.
O Altamiro era para mim, nessa altura um “desconhecido”. Não tinha conhecimento da totalidade dos seus “Projectos” ou do que, verdadeiramente, tinha conseguido para a minha cidade. Culpa dele que não os divulgou. Por modéstia? Por hermetismo?
Muito do que penso sobre a actuação da actual gestão J.B., já está referido nos Posts anteriores que entendi por bem publicar.
A oligarquia Municipal não tem estratégia, têm interesses próprios. E os interesses próprios não são interesses dos “Verdadeiros” Flavienses. Entretanto a Cidade perdeu quatro anos.
Pois é meus amigos se Chaves esta neste estado lastimoso, perdendo quase quatro anos, foi porque muitos dos que habitualmente votam à esquerda fizeram a linda asneira de acreditar em João Batista. Eu, pelo menos, reconheço o meu erro, e por isso, me penitencio.
Para terminar, uma pergunta: Acha que os que votamos, maioritariamente (PS), nas Ultimas eleições Legislativas, o fizemos por “Despeito ou Contradição”?
Quanto a si, “João XXI/PSD”, deixe de ser truão.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2005

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Imagem do Dia

. «Gente sem escrúpulos»

. Imagem do Fim-de-Semana

. A DESAVENÇA

. O Póster do Día

. FALACIOSO IV

. O POSTER DA SEMANA

. HERESIA

. Exorcismo

. O POSTER DO DIA

.arquivos

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds